Nesta edição contamos com a colaboração de:

Roberto Vieira, nasceu em Juiz de Fora, 1939. Artista plástico e arquiteto, fundou com os amigos Lótus Lobo, Nívea Bracher, Paulo Laender, Klara Kaiser e Eduardo Guimarães o Grupo Oficina onde realizou uma série de experiências minimalista- concretistas, despontand

Obras apresentadas:
    • 2a e 3a capas: Mamão com pérolas. Obra integrante da exposição realizada em 2008 na Galeria de Arte da Escola Guignard – UEMG, Belo Horizionte.
    • p. 1 e 5: Rosácea. Arame farpado e rosas revestidos com terra, 110×110 cm, 2008. Coleção André Mastrobuono. Foto Messias Mendes.
    • p. 6 e 7: Desenhos. 1964. Foto RV. p. 9: Esculturas. 1990. Foto Daniel Coury.
    • p. 104, 105, 106 e 107: Articulabile. Materiais diversos revestidos de terra, painel de aproximadamente 60 m, 2001. Coleção do autor, atualmente em exposição no ateliê de Thaïs Helt. Foto Daniel Coury.
    • p. 135: Caixa. 90×90 cm, 2004. Foto Daniel Coury.

, ..

Hai kai :

* O conteúdo desssa página é uma reprodução do conteúdo do número impresso correspondente.
Veja outros números deste volume:

Volume 20

nº 3

Set-Dez 2010

NOVA ECONOMIA: Revista do Departamento de Ciências
Econômicas da UFMG. Belo Horizonte, UFMG/FACE/DCE, 1990-

1. Economia – Periódicos. I. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Ciências Econômicas.
Departamento de Ciências Econômicas.

CDU 33(050)

• Conselho Editorial
  • Informação disponível clicando aqui
  • Comitê Editorial
  • Ana Flávia Machado, Clélio Campolina Diniz, Hugo E. A. da Gama Cerqueira, João Antonio de Paula, José Alberto Magno de Carvalho, Marco Crocco, Mônica Viegas Andrade.
  • Editor/a
  • Ana Flávia Machado
  • Secretaria Editorial
  • Sibelle Cornélio Diniz
  • Projeto gráfico e capa
  • Glória Campos (Mangá)
  • Direção de Arte
  • Mangá – ilustração e design gráfico
  • Diagramação e Formatação dos Originais
  • Igor Ponciano de Castro Wellington Alves de Castro
  • Fotos
  • Secretaria de redação
  • Lilian Pinto C. Parreira Raquel Dutra Castelo de Lisboa
  • Revisão
  • Mader Traduções (inglês) Vera Lúcia de Simone (português) Jacqueline Allende (espanhol)
  • Reitora da UFMG
  • Clélio Campolina Diniz
  • Diretora da Faculdade de Ciências Econômicas
  • José Alberto Magno de Carvalho
  • Head of the Faculty of Economics
  • Rodrigo Ferreira Simões
  • Apoio
    • FAPEMIG
    • CNPq
    • CAPES
Este número foi impresso pela Gráfica e Editora O Lutador, com tiragem de 1000 exemplares.
ISSN Impresso 0103-6351  ISSN Eletrônico 1980-5381
Departamento de Ciências Econômicas da UFMG | by Goió Design | Clustrmaps