Gabriela Moulin PDF

Inserção digital e desigualdades na demanda por cultura no Brasil

Carla Cristina Rosa de Almeida, João Policarpo Rodrigues Lima, Maria Fernanda Freire Gatto PDF

Música, redes e tecnologia na periferia: impactos tecnológicos na produção de rap na zona sul de São Paulo

Rodrigo Cavalcante Michel, Ana Flávia Machado,Natália Guimarães Duarte Sátyro PDF

Nesta edição contamos com a colaboração de:

Acervo de obras BDMG Cultural, O BDMG Cultural possui coleção formada a partir de doações de artistas participantes de seus programas expositivos. Suas obras expressam a realidade das artes visuais de Minas nas últimas décadas. A coleção guarda peculiaridades, como o relevante conjunto de gravuras, representada por trabalhos de artistas de diversas gerações.

Obras apresentadas:
    • “DizOrdem” de Alisson Damasceno, 2017, acrílica e látex sobre tecido, 180 x 180 cm.
    • “Azul G I” de João Pedro Nemer, 2017, bico de pena e tinta nanquim sobre papel, 82 x 180 cm.
    • “Serra Vista Alegre” de Estevão Machado, 2011, óleo sobre tela, 44,5 x 54 cm.
    • “Título desconhecido (Paisagem noturna)” de Sara Ávila, 1997, serigrafia, 53 x 72 cm.
    • “Futebol na Favela I” de Gualter Naves Correia, 2014, fotografia, 120 x 100 cm.
    • “Naquelinaipe” de Froiid, 2019, tinta acrílica e prego sobre madeira, 80 x 80 cm.

, ..

Hai kai :

* O conteúdo desssa página é uma reprodução do conteúdo do número impresso correspondente.
Veja outros números deste volume:

Volume 29

nº especial

NOVA ECONOMIA: Revista do Departamento de Ciências
Econômicas da UFMG. Belo Horizonte, UFMG/FACE/DCE, 1990-

1. Economia – Periódicos. I. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Ciências Econômicas.
Departamento de Ciências Econômicas.

CDU 33(050)

• Conselho Editorial
  • Informação disponível clicando aqui
  • Comitê Editorial
  • Ana Maria Hermeto Camilo de Oliveira, Fernanda Cimini Salles, Frederico Gonzaga Jayme Júnior, Hugo Eduardo Araújo da Gama Cerqueira, João Antônio de Paula, Luciana Soares Luz do Amaral, Mônica Viegas Andrade, Pedro Vasconcelos Maia do Amaral.
  • Editor/a
  • João Antonio de Paula (Editor Convidado), Gustavo de Britto Rocha (Editor), João Prates Romero (Editor Adjunto)
  • Secretaria Editorial
  • Lucas Resende de Carvalho, Alexandre de Queiroz Stein e Fabrício Silveira
  • Projeto gráfico e capa
  • Direção de Arte
  • Diagramação e Formatação dos Originais
  • Fotos
  • Instituto Cultural Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais
  • Secretaria de redação
  • Paula Brant de Barros Oliveira e Awdrey Vieira Nunes
  • Revisão
  • Maria do Carmo Leite Ribeiro (português) Proof-reading-service.org (inglês)
  • Reitora da UFMG
  • Sandra Regina Goulart Almeida
  • Diretora da Faculdade de Ciências Econômicas
  • Hugo Eduardo Araújo da Gama Cerqueira
  • Head of the Faculty of Economics
  • Bernardo Palhares Campolina Diniz
  • Apoio
    • BDMG Cultural
    • Governo de Minas Gerais
    • Departamento de Ciências Econômicas
    • Faculdade de Ciências Econômicas
    • Imprensa Universitária
    • UFMG
    • CNPq
Este número foi impresso pela Imprensa Universitária da UFMG, com tiragem de XXX exemplares.
ISSN Impresso 0103-6351  ISSN Eletrônico 1980-5381
Departamento de Ciências Econômicas da UFMG | by Goió Design | Clustrmaps